• 14/08/2019
Sindiloterias se reúne na Fecomércio para debater questões relativas a convenção coletiva da categoria

O Sindicato das Empresas de Loterias do DF (Sindiloterias) realizou nesta quarta-feira (14), na sede da Fecomércio, a Assembleia Geral Extraordinária com as empresas integrantes da categoria econômica de casas lotéricas do Distrito Federal. Foram debatidas questões relativas a pauta de reivindicações dos trabalhadores do segmento visando firmar a convenção coletiva para 2019/2020. Também foi instalada a Comissão de Negociação Coletiva, assim como os membros que compõem esta comissão. Na reunião, o grupo avaliou pontos sobre a aprovação e fixação de valores e data do vencimento de contribuições para toda categoria e associados.  “A reunião foi muito produtiva. Ainda precisamos de mais alguns encontros para fechar a convenção coletiva, mas estamos no caminho”, disse o presidente do Sindiloterias, Antonio Simoneto.