• 17/07/2019
Sindhobar prepara filiação na Federação do Comércio do DF

O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindhobar-DF), Jael Antonio da Silva, se reuniu com o presidente da Federação do Comércio do DF, Francisco Maia, nesta quarta-feira (17), para tratar sobre o processo de filiação do sindicato, que atualmente é associado à Federação. Segundo Jael, o processo está em fase final e será muito proveitoso para o sindicato e para os empresários do segmento. “Desde a eleição do Francisco Maia como presidente da Fecomércio estamos conversando sobre o assunto. Recentemente, realizei uma assembleia com membros do Sindhobar e a diretoria aceitou a filiação”, disse. “A ideia é integrar mais a nossa base ao Sesc e ao Senac, além de fortalecer cada vez mais a Federação”, informou Jael. O Sindhobar representa mais de 10 mil empresas no DF, que promovem juntas 100 mil empregos na cidade.