• 24/06/2019
Secovi e BRB firmarão parceria nesta sexta-feira para beneficiar mercado imobiliário

Com o objetivo de oferecer benefícios para as imobiliárias, o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (Secovi-DF) assinará nesta sexta-feira (28), às 9h, na sede da Fecomércio, um termo de parceria com o Banco de Brasília (BRB). No mesmo dia, a presidente do CMI Secovi-MG, Cássia Ximenes, ministrará a palestra O Futuro é Agora – A Inovação no Mercado Imobiliário do Brasil.

O presidente do Secovi-DF, Ovídio Maia, afirma que o BRB é o banco da capital e o intuito é fortalecer o vínculo da instituição financeira com as imobiliárias do DF. “Vamos oferecer um tratamento diferenciado para as empresas associadas ao sindicato. Queremos principalmente diminuir a burocracia existente nas linhas de créditos e também reduzir os juros nos financiamentos, o que dará uma oxigenada na concorrência entre os bancos e será salutar para o segmento imobiliário”, diz Ovídio.

A palestra O Futuro é Agora – A Inovação no Mercado Imobiliário do Brasil é gratuita. Cássia é formada em Comunicação Social pela PUC Minas, com especialização em Jornalismo e pós-graduação em Negócios Imobiliários pela Fundação Dom Cabral. A inscrição pode ser realizada pela internet: https://bit.ly/2EVqMES.