• 03/04/2019
Representantes da Fecomércio visitam deputada Jaqueline Silva para alinhar parcerias

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, realizou na tarde desta quarta-feira (3), uma visita ao gabinete da deputada distrital Jaqueline Silva (PTB), na Câmara Legislativa. Ele foi acompanhado do vice-presidente administrativo da Federação, José Aparecido da Costa Freire, e do assessor de relações institucionais da Fecomércio, Athayde Passos da Hora. O encontro teve como objetivo alinhar parcerias entre os sindicatos do comércio e o Legislativo local. “Nossa visita serviu para buscar alternativas junto a Câmara Legislativa do DF que melhorem ainda mais as relações e atividades do nosso sistema e dos sindicatos”, explicou Francisco Maia. Durante a reunião, o presidente da Fecomércio apresentou alguns projetos importantes vinculados ao Sesc-DF, como o programa Mesa Brasil, focado em arrecadar e distribuir alimentos para entidades sociais, além de realizar ações educativas e contribuir no combate à fome e ao desperdício. Jaqueline Silva agradeceu a visita e se colocou à disposição para conhecer o projeto e as instalações do Sesc no Distrito Federal.