• 12/11/2019
Representantes da Fecomércio se reúnem com vice-governador do DF para falar do aniversário de Brasília

A Fecomércio-DF foi a sede de um encontro, na manhã desta terça-feira (12), do setor produtivo com o vice-governador do DF, Paco Britto. O objetivo foi apresentar as ações promocionais que o setor produtivo está elaborando para o período que a capital federal vai comemorar 60 anos, em 2020. O presidente da Fecomércio, Francisco Maia, conduziu o encontro. “Estamos movimentando diversos segmentos para trazer muitas emoções para a capital no mês do aniversário de Brasília”, disse Francisco Maia. “E queremos mostrar para o governo do Distrito Federal todas as ações promocionais que o setor produtivo está preparando”, ressaltou. Ainda segundo o presidente, o Sesc e o Senac também têm muitas novidades para o aniversário da cidade.

Estiveram presentes na reunião: o diretor regional do Senac-DF, Antonio Tadeu Peron; o diretor regional do Sesc-DF, Marco Túlio Chaparro; a superintendente da Fecomércio-DF, Karine Câmara; o presidente do Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores do Distrito Federal (Sindiloc-DF), Julio Torres; o presidente do Sindicato das Empresas de Turismo do Distrito Federal (Sindetur-DF), Lamarck Rolim; o presidente do Sindicato das Empresas de Promoção, Organização, Produção e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Distrito Federal (Sindeventos-DF), Luís Otávio Rocha Neves; o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do Distrito Federal (Sindesei-DF), Christian Tadeu; e o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília (Sindhobar-DF), Jael Antonio da Silva.