• 18/10/2019
Presidente do Sindauto-DF é eleito conselheiro fiscal da Federação Nacional das Autoescolas

O presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do Distrito Federal (Sindauto-DF), Francisco Joaquim Loiola, foi eleito conselheiro fiscal da Federação Nacional das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores (Feneauto) para o próximo triênio (2019 – 2021). A eleição ocorreu na sede da Fecomércio-DF, em Brasília, no dia 16 outubro. “A nova diretoria veio para fortalecer ainda mais o segmento. Todos estão empenhados em fazer um bom trabalho e pretendo contribuir para que o segmento siga bem representado”, declarou Joaquim Loiola.  O presidente eleito da Feneauto foi Magnelson Carlos de Souza.