• Sinval Neto
  • 25/07/2024
Presidente Aparecido recebe honraria do Conselho Federal dos Representantes Comerciais

A mais alta honraria conferida pelo Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere) foi entregue, nesta quarta-feira (24), ao presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, durante reunião ordinária realizada em Brasília, na presença de conselheiros de todo o Brasil.

Também receberam a comenda os presidentes das Federações do Comércio de Pernambuco e Roraima, Bernardo Peixoto e Ademir dos Santos.

“Reconhecemos o apoio permanente que esses presidentes têm oferecido à representação comercial brasileira. As suas ações têm sido fundamentais para promoção de um ambiente de negócios próspero e sustentável, refletindo diretamente no crescimento econômico, na geração de empregos e na atuação cada vez mais capilarizada da representação comercial”, prestigiou Archimedes Júnior.

A comenda Plínio Affonso de Farias Mello, considerado o patrono dos representantes comerciais brasileiros, reconhece profissionais ou personalidades que tenham se destacado na prestação de relevantes serviços para o desenvolvimento e a modernização da atividade.

A medalha foi entregue pelo diretor-presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior, e pelos conselheiros da entidade, Milton Carlos Da Silva, também diretor adjunto da Fecomércio-DF, e William Vicente Bernardes, presidente do Sindercom-DF.

“Agradeço muito ao Archimedes, ao Milton e ao William, assim como a todos aqui por essa honra. O nosso trabalho tem que ser pensado no coletivo sempre. Graças a isso, eu posso dizer que, hoje, o representante comercial dentro do Distrito Federal é respeitado. Nós estamos, inclusive, fazendo algumas parcerias com o Sindercom-DF para oferecer qualificação aos representantes comerciais do DF”, anunciou Aparecido.