• 09/10/2019
Participe do abaixo assinado em defesa do Sistema CNC, Sesc e Senac – Trabalho que valoriza o Brasil

Chegou a hora de reunir a sociedade para mostrar a força da atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em todo o Brasil. Essas instituições levam educação profissional e qualidade de vida para os trabalhadores dos setores de comércio, serviços e turismo e para população que mais precisa.

Esse abaixo-assinado tem por objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação desse Sistema, composto pela CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac. O Sistema Comércio faz parte da vida de milhões de pessoas. Ao assinar este documento, cada brasileiro está contribuindo para tornar ainda mais fortes tanto o Sesc quanto o Senac, ajudando a garantir a continuidade de um trabalho que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias, gerando desenvolvimento e promovendo ações de educação, alimentação, saúde, cultura, esporte e lazer em todo o território nacional.

Acesse o abaixo-assinado: https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR113905.