• 05/04/2019
Junior Achievement do DF promove reunião para prestação de contas de 2018

A Junior Achievement do Distrito Federal promoveu na manhã desta sexta-feira (5), na sede da Fecomércio-DF, uma Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do exercício de 2018 e eleição dos novos dirigentes dos conselhos para o biênio 2019/ 2020. A instituição completa 15 anos de atuação no DF em 2019, e 100 anos de JA Worldwide no mundo, presente em 120 países. Desde 2004 até o momento, 138 mil estudantes foram beneficiados pelos programas da instituição no Distrito Federal. A Federação do Comércio é uma das entidades que colaboram com o projeto. A chefe de gabinete da Fecomércio-DF, Karine Câmara, esteve presente na reunião representando a Federação. Os empresários, diretores e gestores de empresas mantenedoras também participaram da assembleia.