• 26/02/2019
Jó Rufino Alves é eleito diretor adjunto da Fecomércio

O primeiro Diretor-Financeiro do Sindicato do Comércio Varejista de Carnes, Gêneros Alimentícios, Frutas, Verduras, Flores e Plantas de Brasília (Sindigêneros-DF), Jó Rufino Alves, foi eleito por 16 votos a 8, como diretor adjunto da Fecomércio-DF. A eleição ocorreu durante reunião de Diretoria da entidade, realizada nesta terça-feira (26), na sede da Federação.

Jó Rufino Alves está há 32 anos no Sindigêneros, atuando sempre para fortalecer a entidade. “Acredito que as mudanças sempre são bem vindas, trabalharei para o melhor da Fecomércio e para a união de seus diretores”, afirmou Jó. O cargo de diretor adjunto ficou vago após Álvaro Silveira Júnior assumir a função de vice-presidente da Federação.