• 08/08/2019
Federação Nacional de Juntas Comerciais inaugura sede em Brasília

A sede da Federação Nacional de Juntas Comerciais (Fenaju) foi inaugurada nesta quarta-feira (7), em Brasília, integrada com a Junta Comercial do DF, no Setor de Autarquias Sul. A intenção é que com a vinda da Federação para Brasília, todos os processos das Juntas Comerciais do país sejam integrados.

Na opinião da presidente da Fenaju, Cilene Sabino, a inauguração é um marco. “Brasília é onde as coisas acontecem no País. É aqui que saem as normas e as regulamentações”, diz. “É fundamental que a federação esteja na capital, além de compartilhar o espaço com um dos maiores parceiros, que é a Junta do DF. Acredito também que será um benefício enorme para o ambiente de negócios para os empresários da cidade e do País”, afirmou Cilene.

Participaram da inauguração, o vice-governador do DF, Paco Britto, o presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, o presidente da Fibra-DF, Jamal Bittar, o secretário de Desenvolvimento Econômico do DF, Ruy Coutinho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do DF, Adriano Marrocos, além da diretoria da Fenaju e da Junta Comercial do DF.