• 24/07/2019
Fecomércio participa de encontro para tratar de nova ocupação do Setor Comercial Sul

A Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) organizou na manhã desta quarta-feira (24), na sede da entidade, uma reunião com os síndicos, proprietários de imóveis do Setor Comercial Sul (SCS) e entidades do setor produtivo para tratar sobre a repaginação do Setor, com a ocupação mista – residências, comércio e serviços. O vice-presidente da Fecomércio-DF e presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (Secovi-DF), Ovídio Maia, participou do encontro e ressaltou a importância das instituições apoiarem o projeto. “Temos que caminhar juntos, população, empresários e governo, para ir na mesma direção e tirar o projeto do papel, pois não é um propósito impossível. É importante não só criticar, mas também ajudar a viabilizar a repaginação do Setor Comercial Sul”, disse. De segunda a sexta-feira transitam pelo local 150 mil pessoas.