• 02/02/2019
Fecomércio-DF lamenta falecimento de Josias da Silva Albuquerque

A Fecomércio-DF, em nome do seu presidente Francisco Maia, lamenta profundamente o falecimento do vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e presidente do Sistema Fecomércio de Pernambuco (PE), Josias da Silva Albuquerque. Josias faleceu em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos, por conta de doença hepática, aos 82 anos de idade, neste sábado (2). Josias deixa a esposa Erotide Gomes, dois filhos e cinco netos.

Com espirito empreendedor, ele começou a carreia no mundo empresarial ainda na adolescência, quando desenvolveu projetos de móveis hospitalares. Ele exercia o cargo de presidente da Fecomércio-PE desde 1996. Em abril de 2018, havia sido reeleito por unanimidade para seguir na presidência até junho de 2022.