• 24/06/2019
Evento reunirá líderes empresariais para discutir inovação e legado

Será realizada nesta quarta-feira (26), em Brasília, das 8h às 12h30, no Teatro do Royal Tulip, a 12ª edição do CEO Fórum 2019, que terá como tema “Inovação e Legado”. O evento reunirá representantes de grandes empresas e líderes de mercado. O encontro tem como objetivo debater a importância da inovação no ambiente empresarial, trazendo também a relevância do legado construído, durante anos, por empresas consolidadas. Em 2019, o evento, que será dividido em quatro painéis, contará com a participação de João Pedro Paro, CEO da MasterCard; Paula Paschoal, CEO da Paypal; e Fábio Bindes, CEO e fundador do Sushiloko. Outra presença de destaque é a do ex-presidente do Conselho da Amcham Brasil, Hélio Magalhães, que vai tratar sobre o centenário da instituição. Os interessados em participar do CEO Fórum 2019, podem se inscrever através do site: https://www.amcham.com.br/ceoforum. O valor do investimento é de R$ 160 para sócio e de R$ 320 para não sócio.