• 04/11/2019
Diretoria do Simbeleza organiza encontro sobre estética

A Diretoria de Estética do Sindicato dos Salões de Beleza do DF (Simbeleza) se reuniu na tarde desta segunda-feira (4), na sede da Fecomércio, para debater a organização da segunda edição do Encontro de Estética e Empreendedorismo – Estética é Saúde e Bem-estar, que está marcado para ocorrer nos dias 6 e 7 de junho de 2020, no Hotel Nacional – Salão Azul, das 8h às 18h, em Brasília. O primeiro encontro, realizado em junho deste ano, reuniu diversos empresários e trabalhadores da área.

De acordo com a diretora da área de estética do Simbeleza, Adelaide Roque, a ideia é debater assuntos e novidades da estética, como: ozônio terapia, semiologia, estética paliativa, entre outros. “Nosso intuito é o de mostrar a estética científica, dando autenticidade ao tema, que é muito relevante”, diz Adelaide. Ano que vem o evento debaterá ainda o tema: estética inclusiva.

Ainda segundo ela, a maioria dos eventos dentro do segmento de estética é voltado para a venda de produtos. Já a iniciativa do Simbeleza é voltada para a instrução dos profissionais por meio do estudo e de exemplos práticos de empreendedorismo. Os valores para quem quiser participar variam entre R$ 150 (não associados ao sindicato) e R$ 100 (associados ao sindicato). Mais informações pelo e-mail: [email protected] ou Instagram @esteticaeempreededorismo. Também participaram da reunião as assessoras do sindicato: Sueli Figueiredo, Juana Brasileiro, Viviane Lucena, Tânia Brito, Sandra Pimenta, Tatiana Sá, Denize Moufarrege e Janaina Ferreira.