• 08/01/2019
Colaboradores da Fecomércio fazem despedida de Adelmir Santana

Na tarde desta terça-feira (8), os colaboradores da Fecomércio e do Instituto Fecomércio fizeram uma despedida para o empresário Adelmir Santana, que presidiu a entidade por 17 anos. O presidente da instituição, Francisco Maia, conduziu o ato e entregou em nome de todos os colaboradores uma placa em homenagem a Santana, ressaltando o seu trabalho em prol do crescimento e fortalecimento da Fecomércio, do Sesc, do Senac e do Instituto Fecomércio no Distrito Federal. O agraciamento ocorreu um dia após Adelmir Santana anunciar sua renúncia aos cargos que ocupava no Sistema.

“O motivo da minha saída é por reconhecer que estou há tempo na presidência do Sistema Fecomércio no DF e o meu objetivo de renovação desta diretoria foi frustrado pela derrota na CNC. Por isso, preferi deixar o cargo e continuar a colaborar como empresário do setor”, pontuou Adelmir. No lugar de Santana, assumiu a presidência do Sistema Fecomércio-DF o empresário Francisco Maia, também presidente do Sindicato das Empresas de Promoção de Eventos do DF (Sindeventos) e presidente da Câmara de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio.