• 31/05/2019
BRB inaugura escritório de atendimento na sede da Fecomércio-DF

O Banco de Brasília (BRB) inaugurou nesta sexta-feira (31) um escritório de atendimento empresarial, no 3º andar da sede da Fecomércio. A ideia é trazer aos sindicatos da Federação um atendimento personalizado, com várias vantagens. Para o presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, essa é uma iniciativa que visa prosperar o setor produtivo da cidade. “Queremos fortalecer o empresário com serviços. A presença do BRB na Fecomério será constante, com um plano de excelentes benefícios”, destacou Maia.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Rodrigues Costa, disse que essa inauguração na Fecomércio foi histórica, aproximando o empresariado ao banco. “Hoje voltamos as nossas origens: estar comprometido com a geração de renda e emprego e com o desenvolvimento da nossa região”, disse. “Essa é a nossa primeira plataforma empresarial. Vamos trazer uma série de benefícios para os empreendedores da cidade com produtos novos, prazos e novas taxas”, explicou. Paulo Henrique destacou que a parceria com a Fecomércio é de grande importância para a cidade e para a economia local.

No espaço, chamado de Escritório de Atendimento ao Cliente Fecomércio, haverá uma equipe permanente que ficará à disposição dos sindicatos e empresários. O funcionamento da sala será das 9h às 17h. Os empresários poderão contar com os benefícios: melhores taxas de crédito; máquina de cartão sem taxa de aluguel; 180 dias de carência para pagar qualquer empréstimo; 20% de descontos nas tarifas de emissão de boletos; facilidade na busca do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), além de serviços e produtos exclusivos.

Também será oferecido 100% de desconto na anuidade do cartão de crédito corporativo e isenção do pacote de tarifas nas operações bancarias; cinco dias sem juros no limite do Cheque Especial; 10% de desconto no seguro auto; 20% de desconto no seguro residencial, com pagamento em até 10 vezes sem juros, e com a 1ª parcela para até 60 dias e crédito Imobiliário com taxa de 7,75% a.a