• 09/07/2019
Associação dos Jovens Empresários lança programa na Fecomércio nesta quarta-feira

A Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal (AJEDF) promoverá nesta quarta-feira (10), das 14h30 às 20h, no auditório da Fecomércio-DF, o pré-lançamento do Programa Exportador 2019. O evento discutirá propostas do governo do Distrito Federal frente ao setor produtivo e as leis de incentivos fiscais que beneficiam o pequeno e médio empresário brasiliense. Na segunda parte do debate, painelistas analisarão temas como a internacionalização das empresas e a busca pela competitividade como fator de sucesso. A participação é gratuita.

A Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal – AJEDF é uma entidade sem fins lucrativos, que atua há 20 anos para incentivar o empreendedorismo na capital federal, facilitando aos jovens empresários do Distrito Federal a realização do sonho de empreender.

14h30 – Recepção e credenciamento.

15h00 – Abertura e apresentação dos participantes

Apresentação dos Parceiros  e Co – realizadores :

FECOMERCIO I FRANCISCO MAIA

AJE | RONAN PIRES

ACDF | FERNANDO BRITES

Secretaria de Trabalho | JOÃO PEDRO FERRAZ

Secretaria da Juventude I LÉO BIJUS

16h / Mesa de Debate – INICIATIVAS DE PROMOÇÃO DO SETOR PRODUTIVO NO DF.

As propostas do Governo do Distrito Federal frente ao setor produtivo e as leis de incentivos fiscais que beneficiam o pequeno e médio empresário brasiliense:

Painelistas:

MEDIADOR VICTOR VILELLA

RONAN PIRES – PRESIDENTE DA AJE/DF

SECRETARIA DA JUVENTUDE DO DISTRITO FEDERAL  | (Apresentação)

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E ECONOMIA (Apresentação)

SECRETARIA DE TRABALHO | (Apresentação)

VIDEO JOVEM EXPORTADOR

17h – Intervalo.

NETWORKING E COFFEE BREACK

17h15 – Apresentação da Trilha de Exportação – Metodologia de Gamificação | (Apresentação)

TRILHA DA EXPORTAÇÃO 2ª EDIÇÃO PORTUGAL

PROGRAMA JOVEM EXPORTADOR

17h30 / Internacionalização das empresas e a busca pela competitividade como fator de sucesso.

Painelistas:

MEDIADOR THIAGO GARDIN

SENADOR IZALCI LUCAS.

RITA ALBUQUERQUE – Coordenação de Competitividade da APEX BRASIL.

Dr. IGOR ARAÚJO SOARES da SOARES ADVOCACIA EMPRESARIAL E TRIBUTÁRIO.

18h30 / PERGUNTAS I DUVIDAS PUBLICO

Considerações finais.

19h30 / Agradecimentos e encerramento.