• 12/06/2019
Álvaro Silveira Junior é empossado como representante da Fecomércio-DF na Câmara de Produtos Farmacêuticos da CNC

O vice-presidente da Fecomércio-DF, Álvaro Silveira Junior, foi empossado nesta quarta-feira (12), na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília, como representante da Federação na Câmara de Produtos Farmacêuticos (CBFARMA) da CNC. Ele será membro titular do grupo, com mandato até 31 de dezembro deste ano.

Álvaro atua no ramo de medicamentos há mais de 30 anos. Na avaliação dele, o grupo é muito importante para defender as demandas dos empresários. “A CBFARMA é um grande canal de interlocução, não só com as instituições ligadas ao setor, mas com o governo também”, disse. “O nosso intuito é o de debater os problemas e propor soluções, além de acompanhar projetos de lei na Câmara dos Deputados que afetam diretamente os empresários. Acredito que é um quórum muito qualificado e poderá ajudar os empreendedores”, ressaltou Álvaro.