• Sinval Neto
  • 04/09/2024
Casa de Chá abrirá às terças para eventos com grupos de até 35 pessoas

O Café-escola Senac Casa de Chá, localizado na Praça dos Três Poderes, foi palco da reunião mensal de diretoria da Fecomércio-DF na tarde desta terça-feira (3). O encontro entre o presidente José Aparecido, diretores da Federação e presidentes de sindicatos ligados ao setor de comércio de bens, serviços e turismo marcou a abertura do espaço para reservas.

Até então, a Casa de Chá ficava fechada para o público geral às terças. Entretanto, a partir do próximo dia 10, o local, que se tornou um dos pontos turísticos mais visitados de Brasília, estará disponível para eventos de grupos com até 35 pessoas. O interessado em reservar o local pode escolher entre dois turnos: manhã/tarde ou tarde/noite. Além do público em geral, podem solicitar a reserva do local órgãos públicos, empresas, entidades e embaixadas.

Segundo o presidente Aparecido, desde a inauguração do local em 26 de junho, a Casa de Chá já recebeu mais de 30 mil pessoas. Durante o encontro de diretoria, os conselheiros consumiram os produtos brasilienses vendidos no café-escola do Senac-DF. “Este lugar se tornou um grande orgulho para nós. Conseguimos resgatar um projeto do Oscar Niemeyer e entregá-lo tanto para os brasilienses quanto para todos os turistas que visitam nossa cidade”, comemorou.

A Casa de Chá funciona aberta ao público geral de quarta-feira a domingo, de 10h às 19h, com 40% dos lugares mediante reserva e 60% por ordem de chegada.

Para mais informações e reservas acesse: Casa de Chá