• Sinval Neto
  • 15/07/2024
Fecomércio + Perto de Todos reuniu 4 mil pessoas em dois dias na Estrutural

Cerca de 4 mil pessoas passaram pela última edição do Fecomércio + Perto de Todos, realizado na Estrutural nos dias 12 e 13 de julho. O evento ofereceu, de forma gratuita, atividades e serviços da Federação do Comércio-DF, Sesc-DF, Senac-DF e Instituto Fecomércio-DF, além dos parceiros Neoenergia, Polícia Civil, Caebs e Defensoria Pública.

Além do presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, prestigiaram o evento os diretores regionais do Sesc-DF e Senac-DF, Valcides de Araújo e Vítor Corrêa, além de conselheiros dessas entidades e presidentes de sindicatos da base Fecomércio-DF.

Representando o administrador do SCIA e Estrutural, Alceu Prestes, o chefe de gabinete, Fábio de Sousa, também marcou presença. “Eu quero agradecer a todo Sistema S, ao Senac-DF, ao Sesc-DF e a todos os serviços de saúde, beleza e lazer que recebemos aqui hoje. Temos o prazer de receber, pela segunda vez, a Fecomércio Mais Perto de Todos na nossa cidade. E já deixo as portas abertas para termos o projeto aqui de novo no próximo ano”, anunciou Fábio.

Francisco Lopes, pedreiro residente da Estrutural, foi com a esposa, Valdivina Ramos, e a sobrinha Fernanda Lopes, para tirarem a carteira de identidade. “Foi uma experiência boa e fomos atendidos muito rápido também. Essa iniciativa facilitou demais pra gente vindo até aqui”, disse.

Próximas edições:
2 e 3 de agosto – Gama