O deputado Rogério Morro da Cruz (PMN) recebeu, em seu gabinete, nesta quinta-feira (23), o presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, e o presidente do Sindicato das Farmácias (Sincofarma-DF), Erivan Araújo. Eles trataram sobre temas de interesse da população de São Sebastião e do Distrito Federal.

Assuntos ligados ao sindicato também estiveram na pauta do encontro. Segundo o parlamentar, há 44 farmácias na Região Administrativa de São Sebastião. Morro da Cruz disse que apoiará qualquer medida que possa melhorar o desempenho deste segmento, beneficiar a economia local e ampliar o acesso à saúde da população.

O presidente Aparecido aproveitou o encontro para convidar o distrital a participara da próxima edição do projeto Sistema Fecomércio Mais Perto de todos, que acontecerá no dia 1º de abril, em São Sebastião. O deputado ofereceu apoio na divulgação do evento.

Ainda sobre o Sistema Fecomércio-DF, Morro da Cruz disse que fará um levantamento na cidade para saber se há terreno disponível e viável para uma possível instalação de unidade do Sesc-DF. Por enquanto, disse Aparecido, estamos apenas estudando essa possibilidade. Hoje a cidade já possui uma unidade que funciona dentro da Administração de São Sebastião.