A Fecomércio-DF realizará uma live nesta sexta-feira (16), às 15h, no site do programa Em Frente com A Gente, com o tema: Competências do Profissional Pós Covid. A abertura do encontro será realizado pelo presidente da Federação, Francisco Maia. Entre os convidados estão: a diretora executiva da Spot Pessoas e Resultados, sócia da Stag Central de Estratégias e Conselheira da Câmara de Mulheres Empreendedoras, Caroline Borges, e o sócio fundador da escola Akasha e sócio da Rede Look’n Feel e da Vai Bem Gelados, Luís Carlos.

De acordo com Francisco Maia, é inegável que a pandemia acelerou processos e acabou gerando grandes questionamentos sobre o futuro e a sobrevivência das empresas. Para tirar dúvidas sobre o assunto e conhecer novos meios, assista a conversa no site: www.emfrentecomagente.com.br

Em Frente com A Gente

Com o intuito de auxiliar os empresários e colaboradores dos setores de comércio, serviços e turismo que sofrem com a crise causada pelo coronavírus, a Fecomércio-DF, o Sesc e o Senac do Distrito Federal, em parceria com o Sebrae, lançaram no final de agosto o programa “Em Frente com a gente”. Na plataforma são ofertadas capacitações a distância, online. Além de materiais produzidos digitalmente e disponibilizados aos participantes, como e-books e cartilhas. Também são realizadas ações interativas, rodadas de negócios e eventos virtuais, utilizando recursos audiovisuais. Os temas dos cursos e treinamentos foram elaborados com o objetivo de fortalecer as atividades econômicas e o acolhimento dos empregados, com um mecanismo que permitirá o retorno saudável das atividades. Para participar, é necessário informar CPF, para funcionários e CNPJ, caso for empresário.