• 25/09/2019
Brasvendas chega a 12º edição em outubro

A 12º edição do Brasvendas – Encontro Brasiliense de vendas –  ocorrerá no dia 8 de outubro, às 18h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O seminário é organizado pelo Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista). A finalidade do Brasvendas é promover o empreendedorismo e impulsionar a formação profissional das pessoas que estão na carreira comercial. O tema do encontro este ano será: Superando desafios. A palestra será ministrada pelo palestrante motivacional em vendas e liderança, Claúdio Luvizzotti. O músico Leo chaves, também será palestrante nesta edição com o tema: “Superar, inspirar e transformar”. Este ano o encontro é aberto para todos os vendedores de comércio e serviço do DF. Os valores dos ingressos variam de R$ 90 a R$ 300. Mais informações na internet (https://sindiatacadista.com.br/brasvendas) ou no WhatsApp: (61) 9.9106-2995.

18h30 – Recepção com welcome coffee

19h00 – Cerimonial de abertura