• 17/09/2019
Fecomércio e Sindhobar realizarão encontro para fortalecer segmento e discutir temas importantes

A Fecomércio e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília (Sindhobar-DF) realizarão nesta quarta-feira (18), na sede da Federação, no Setor Comercial Sul, às 15h, um encontro voltado para os empresários do setor de alimentação fora do lar. Durante a Quarta de Negócios serão debatidas questões relevantes como os riscos e vantagens da gorjeta e a sua desoneração para efeito tributário. Também serão oferecidas, por meio do apoio do Banco de Brasília (BRB), diversas oportunidades de pacotes exclusivos de serviços bancários para os empresários presentes.

O presidente do Sindhobar-DF, Jael Antonio da Silva, ressalta a importância dos empresários do segmento de alimentação e de hotéis se unirem para fortalecer a categoria e garantir segurança jurídica para o setor. “Esse é o primeiro encontro. Mas o intuito é realizarmos essa reunião periodicamente para que os empresários possam trazer para o debate demandas relativas ao setor que precisam ser solucionadas”, diz. “Só com esse engajamento poderemos trabalhar ativamente em prol da defesa dos bares, restaurantes e hotéis”, conclui. Para participar, basta se inscrever no link: https://www.fecomerciodf.com.br/encontro-sindhobar/. A inscrição é gratuita.