• 25/07/2019
Fecomércio recebe visita do presidente da Câmara Legislativa do DF

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Rafael Prudente (MDB), se reuniu com o presidente do Sistema Fecomércio-DF, Francisco Maia, na tarde de quarta-feira (24), na sede da Federação. O parlamentar sugeriu parcerias com o Sistema pelo programa Câmara Itinerante. O diretor regional do Sesc-DF, Marco Tulio Chaparro, e o diretor do Senac-DF, Antonio Tadeu Peron, também participaram da reunião e o grupo ficou de analisar as possibilidades para viabilizar a parceria do Sistema Fecomércio com a Casa Legislativa.