• 25/07/2019
Diretoria do Codese-DF é empossada para mandato até 2021

A Diretoria do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do DF (Codese-DF) para o mandato que vai até 2021, que tem como presidente o empresário Paulo Muniz, foi empossada na quarta-feira (24). O vice-presidente da Federação do Comércio e diretor do Instituto Fecomércio, Álvaro Silveira Júnior, foi empossado como vice-presidente do Codese. O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), Dionyzio Antônio Martins Klavdianos, foi empossado como diretor administrativo-financeiro.

Fundado em março de 2017, o Codese-DF é organizado em câmaras setoriais e formado por profissionais voluntários. Tem como objetivo colaborar no planejamento econômico sustentável de Brasília e do Entorno, a curto, médio e longo prazo. No Conselho são discutidos diversos temas que giram em torno de questões sociais e urbanas, visando o desenvolvimento sustentável da região geoeconômica, como promoção da qualidade de vida e melhores condições para os cidadãos, juntamente com a administração pública.

Codese-DF (2019–2021)

Diretoria Executiva