• 17/07/2019
Governador do DF se reúne com os presidentes da CNC e da Federação do Comércio

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, almoçou nesta quarta-feira (17), com o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, e com o presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, na sede da CNC. Durante o encontro foram tratadas questões sobre qualificação profissional. A ideia é que as entidades do comércio realizem parcerias com o governo do DF para alavancar o desenvolvimento econômico e social brasiliense.

“O Sesc e o Senac são empresas privadas, mas que prestam um serviço público em áreas essenciais para o Estado”, afirmou o presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia. “Por isso, queremos dispor nossa infraestrutura e capacidade técnica para mudar a realidade dos brasiliense”, ressaltou. Também participaram do encontro o secretário de Fazenda, Orçamento, Planejamento e Gestão do DF, André Clemente, e representantes da Embaixada da Grécia.