• 10/06/2019
BRB na Fecomércio

Francisco Maia, Presidente do Sistema Fecomércio-DF (Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio)

Desde o fim de maio, o comércio tem um banco, e o banco, milhares de novos clientes especiais. O Banco de Brasília é o banco, e os comerciários e empresários do comércio são os clientes. Todos os sindicatos de nossa federação são tratados como peças da engrenagem gerencial do BRB e têm atendimento personalizado.

A seu alcance, estão melhores taxas de crédito; máquina de cartão sem taxa de aluguel; 180 dias de carência para pagar qualquer empréstimo; 20% de descontos nas tarifas de emissão de boletos; facilidade na busca do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), além do serviço e produtos exclusivos. Uma sala, dentro da sede da Federação, abriga o banco para instituir espaço para Escritório de Atendimento ao Cliente Fecomércio.

A presença do BRB cria uma aliança de benefícios e serviços para todos nós. Não há melhor relação social e econômica do que aquela onde todas as partes são vencedoras. Fui conduzido à presidência pela confiança que os sindicatos depositaram em mim. Essa mesma confiança e respeito tenho por todos os empresários, que saberão se empenhar para que nossa aliança com o BRB gere frutos. O banco, um sólido parceiro, entrou na vida da Fecomércio do Distrito Federal com a disposição de criar raízes.

Também está sendo oferecido 100% de desconto na anuidade do cartão de crédito corporativo e isenção do pacote de tarifas nas operações bancárias. Ainda muito mais que isso: cinco dias sem juros no limite do Cheque Especial; 10% de desconto no seguro auto; 20% de desconto no seguro residencial, com pagamento em até 10 vezes sem juros, e com a 1ª parcela para até 60 dias além de crédito imobiliário com taxa de 7,75% a.a. Tenho certeza que a união e a coragem empreendedora, permanentes em nossa federação, estarão sempre presentes para o sucesso dessa magnífica oportunidade de crescimento.