• 05/06/2019
Rogério Tokarski será premiado por suas contribuições no setor da saúde

O farmacêutico e membro do Conselho Consultivo da Fecomércio-DF, Rogério Tokarski, será agraciado pela Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) com o Prêmio Paulo Queiroz Marques. Tokarski é fundador da Farmacotécnica, farmácia de manipulação, e será homenageado em reconhecimento ao seu trabalho, trajetória profissional e por suas valiosas contribuições para o setor de saúde ao longo dos anos. A honraria conta com três critérios para a premiação: ações políticas e institucionais, estudos técnicos e científicos além da vida profissional dedicada ao setor.  O prêmio tem como objetivo identificar, reconhecer e divulgar ações de profissionais, personalidades e autoridades que contribuem com a sustentabilidade técnica, econômica, política e social da farmácia e do farmacêutico magistral no Brasil.  A cerimônia será realizada dia 11 de junho, às 18h, na sede da Confederação do Comércio Nacional de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em Brasília.