• 03/06/2019
Empresários são empossados nos conselhos regionais do Sesc e do Senac no DF

Os conselhos regionais do Sesc e do Senac no Distrito Federal contam com novos representantes em sua composição. Na última quarta-feira (29), a empresária Janine Brito foi empossada durante reunião do conselho do Senac-DF, realizada na sede da Federação do Comércio. Já na quinta-feira (30), o empresário José Humberto Pires tomou posse no conselho do Sesc-DF, também durante reunião na sede da Fecomércio. Posteriormente, os empreendedores Enius Muniz e Janete Vaz também tomarão posse no conselho do Senac. Segundo o presidente do sistema Fecomércio-DF, Francisco Maia, o objetivo é dar mais transparência e autonomia ao trabalho, com a participação de empresários que não necessariamente fazem parte dos sindicatos da base da Fecomércio e podem reforçar as boas práticas de gestão contribuindo com melhorias.