• 30/05/2019
BRB vai inaugurar nesta sexta-feira escritório de atendimento na sede da Fecomércio

A Fecomércio-DF irá inaugurar nesta sexta-feira (31), às 18h30, um escritório do Banco de Brasília, no 3º andar da sede da entidade. A ideia é trazer aos sindicatos da Federação um atendimento personalizado, com várias vantagens, entre elas: melhores taxas de crédito; máquina de cartão sem taxa de aluguel; 180 dias de carência para pagar qualquer empréstimo; 20% de descontos nas tarifas de emissão de boletos; facilidade na busca do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), além de serviços e produtos exclusivos.

No espaço, chamado de Escritório de Atendimento ao Cliente Fecomércio, haverá uma equipe permanente que ficará à disposição dos sindicatos e empresários. O funcionamento da sala será das 9h às 17h. “A presença do BRB na Fecomério será constante, com um plano de excelentes benefícios”, explica o presidente da Federação do Comércio, Francisco Maia. A ideia é que o banco ofereça consultoria financeira e ajude as empresas em operações bancárias. “A Fecomércio vem buscando melhores condições para que o empresário e os sindicatos possam atuar em defesa do comércio da cidade. É um grande apoio que estamos proporcionando”, conclui Maia. Também será oferecido 100% de desconto na anuidade do cartão de crédito corporativo e isenção do pacote de tarifas nas operações bancarias.