• 06/05/2019
Fecomércio participará do 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais

Fortaleza sediará o 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE). O seminário ocorrerá de 15 a 17 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, e reunirá empresários e diretores de sindicatos do setor de todo o País para discutir questões voltadas ao desenvolvimento. A Fecomércio-DF estará presente durante o evento, com uma comitiva. A visitação na feira será aberta ao público.

A feira  Expo Empresarial ocorrerá junto com o seminário. Durante a feira, o público contará com a participação de diversas empresas que fornecem produtos e serviços para organizações do setor. A organização de ambos os eventos (congresso e feira) ficará a cargo da Fecomércio Ceará e Sindilojas Fortaleza.

35º CNSE

Data: 15 a 17 de maio