• 16/04/2019
CNC e Fecomércio-DF seguem unidas na defesa do Sistema

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, se encontrou, na noite desta segunda-feira (15), após reunião de diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro, com o presidente da entidade, José Roberto Tadros, e com o presidente de honra da CNC, Antonio Oliveira Santos. Eles conversaram sobre a importância das entidades do comércio para o Brasil. CNC e Fecomércio-DF seguem unidas na defesa de um sistema que melhora a qualidade de vida de milhões de brasileiros. E em sintonia para que estes programas possam crescer ainda mais em Brasília.

O presidente da Federação do Comércio do DF, Francisco Maia, destacou que está trabalhando de forma alinhada com a entidade máxima do comércio para que a Fecomércio-DF, o Sesc, o Senac e o Instituto Fecomércio possam crescer ainda mais na capital federal.