• 15/04/2019
Câmara Técnica de Saúde do Codese entrega projetos para secretário do DF

O presidente do  Sindicato dos Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do DF (Sindilab), Alexandre Bittencourt, que também é coordenador da Câmara Técnica de Saúde do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese), se reuniu nesta sexta-feira (12), com o secretário de Saúde do DF, Osnei Okumoto. O objetivo do encontro foi apresentar ao secretário projetos de relevância elaborados pela câmara do Codese para melhorias no sistema de saúde da capital da República.

Também foi entregue o livro elaborado pelo Codese, “O DF que a gente quer”. O material foi feito por meio de 18 câmaras setoriais do conselho e têm propostas e planos de melhoria em diversas áreas, como: cultura, segurança, inovação e educação. O projeto tem o apoio da Federação do Comércio do DF. O presidente do Codese, Paulo Muniz, a integrante da Câmara Técnica de Saúde, Danielle Feitosa, e a secretária executiva Rosane do Valle também participaram da reunião com o secretário.