• 08/04/2019
Fecomércio-DF lamenta profundamente falecimento de Rodrigo Sá, diretor do Sebrae-DF

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) lamenta profundamente o falecimento do diretor-técnico do Sebrae-DF, Rodrigo Sá, ocorrido neste domingo (7), após um acidente de carro, próximo à Acreúna, em Goiás. Rodrigo não resistiu aos ferimentos. “É uma grande perda para Brasília. A Federação do Comércio lamenta com muito pesar o falecimento e se solidariza com todos familiares, amigos de Rodrigo e funcionários do Sebrae-DF”, afirma o presidente da Fecomércio, Francisco Maia. Valdir Oliveira, superintendente do Sebrae-DF, também estava no carro, junto com o motorista José Pereira. Ambos estão fora de perigo.