• 05/04/2019
Presidente da Fecomércio e diretores do Sebrae visitam empresa que é referência em Brasília

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, visitou nesta sexta-feira (5) o Centro de Distribuição da Casa Brasileira, em Ceilândia, em reconhecimento ao trabalho e pioneirismo do empresário e vice-presidente da Federação do Comércio, Tallal Ahmad Ismail Khalil Abu Allan. A empresa é um dos grandes exemplos de sucesso do comércio varejista de Brasília. “Tallal é um grande exemplo de empreendedorismo no comércio de Brasília. Foi uma satisfação muito grande visitá-lo e conhecer de perto a rede de distribuição da Casa Brasileira”, disse Francisco Maia. Ele esteve acompanhado dos seguintes representantes do Sebrae-DF: Valdir Oliveira, superintendente; Rodrigo Sá, diretor técnico; e Rose Rainha, diretora de administração e finanças.