• 20/02/2019
Conselho Consultivo da Frente Parlamentar da Profissão de Bombeiro Civil se reúne na Fecomércio

A sede da Fecomércio-DF foi o local de encontro da primeira reunião do Conselho Consultivo da Frente Parlamentar Mista em Defesa e Desenvolvimento da Profissão de Bombeiro Civil, na manhã desta terça-feira (19). “Fizemos essa reunião para traçar o texto base da história da profissão 2009/2019, além de fazer uma análise sobre o relatório das nossas ações de atividade”, disse o presidente do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços e Especializadas em Bombeiro Civil do Distrito Federal (Sepebec-DF), José Evanio Bernardo dos Santos. Participaram do encontro representantes dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiás.  “Estamos lutando para criar o mercado de bombeiro civil do DF de prestação de serviços e informação”, apontou o presidente.