• 04/02/2019
Almoço entre diretores e presidentes de sindicatos da Fecomércio-DF reforça união institucional

Um almoço entre diretores e presidentes de sindicatos da Fecomércio-DF foi realizado nesta segunda-feira (4) como forma de reforçar a união em defesa dos princípios da entidade. O encontro ocorreu com a presença de aproximadamente 40 pessoas. O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, agradeceu a todos pelo apoio à sua candidatura a presidência da instituição e pela confiança no trabalho que ele vem desempenhando.

“Agradeço a participação, o apoio e a união de todos neste momento. É de suma importância o fortalecimento institucional da Federação e o mais significativo é estarmos em consenso com os anseios e expectativas da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo”, disse Francisco Maia. A Federação do Comércio do DF é formada hoje por 26 sindicatos filiados e dois associados, que juntos representam mais de 90 mil empresas e respondem por 93% do PIB privado do DF. A eleição para presidência da entidade será nesta quarta-feira (6), às 9h30. A Fecomércio-DF recebeu somente o registro de candidatura do empresário Francisco Maia, primeiro vice-presidente da entidade. O mandato vai até 2022.