• 01/02/2019
Faculdade Senac divulga ultimas datas do vestibular agendado
As inscrições para o 1º vestibular agendado 2019 da Faculdade de Tecnologia Senac-DF estão abertas. Em fevereiro, as provas serão aplicadas às terças-feiras (14h), quintas-feiras (19h) e sábados (9h). Para os aprovados que efetuarem a matrícula para o primeiro semestre de 2019, a primeira mensalidade do semestre será grátis.

A inscrição poderá ser feita presencialmente na Central de Atendimento da unidade 903 Sul, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30, e também pelo site (www.df.senac.br/faculdade). O investimento é de R$ 20. Os documentos necessários para efetivar a inscrição são: identidade (original e cópia), comprovante de pagamento da taxa de inscrição, pago em qualquer agência do Banco do Brasil, via boleto bancário, ou no setor financeiro da Faculdade, via cartão de crédito/débito. O boleto deverá ser pago até três dias antes da data marcada para o término das inscrições.
Os cursos de graduação disponíveis são:
Gestão Comercial – Aulas no período noturno, duração de 2 anos. Campo de atuação: Gerente de Compras e Estoque. Gestão de Processos de Compras, Armazenamento e Movimentação de Mercadorias. Gestão de Processos de Comercialização. Gestão de Pessoas. Consultoria Organizacional e Empresarial.
Gestão da Tecnologia da Informação – Aulas no período noturno, duração de 2 anos e meio. Campo de atuação: Gestão de Sistema de Informação. Gerenciamento em Redes de Computadores. Gerente de Serviços de Informática e Internet. Gestão de Infraestrutura de TI. Gestão de Projetos. Governança de TI. Banco de Dados. Segurança da Informação. Consultor Técnico.
Marketing – Aulas no período noturno, duração de 2 anos. Campo de atuação: Gerente Comercial, Gestão de Propaganda e Marketing, Gestão de Processos e Negociação, Gestão de Negócios, Consultoria Técnica, Gerência de Relacionamento.
Gestão de Recursos Humanos – Aulas no período noturno e matutino, duração de 2 anos. Campo de atuação: Gestão de Recursos Humanos. Gestor de Treinamento. Gestor de Recrutamento e Seleção. Assessoria Empresarial. Consultor Técnico.
Gestão Pública – Aulas no período noturno, duração de 2 anos. Campo de atuação: Gestão Pública. Gestão e Planejamento de Projetos. Gestão de Programas e Projetos de Políticas Públicas. Gestão e Implementação de Projetos Públicos. Gestão de Pessoas. Gestão Pública Estratégica. Gestão e Estratégias de Licitações e Compras. Gestão de Processos. Gestão de Projetos.
Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Aulas no período noturno e matutino, duração de 2 anos e meio. Campo de atuação: Análise de Sistemas. Projetos de Sistemas de Informação. Análise de Requisitos. Consultoria Técnica. Gerência de Desenvolvimento de Software. Desenvolvimento de Sistemas de Informação. Programação Web. Programação Mobile. Gestão de Projetos.
Mais informações: 3217-8821 ou 3313-8877