• 08/01/2019
Francisco Maia se reúne com presidente da CNC

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, não está medindo esforços para fazer com que a entidade se reaproxime da Confederação Nacional do Comércio (CNC). Em seu primeiro ato como presidente da instituição brasiliense, Francisco Maia se encontrou com o presidente da CNC, José Roberto Tadros, na sede da confederação em Brasília, e manifestou o seu desejo de fazer com que a Federação do Comércio do DF volte a ter destaque nas reuniões e no sistema nacional do comércio de bens, serviços e turismo.

Francisco Maia disse para Tadros que o seu maior interesse no mandato é refazer a aliança com a CNC e deixar esse legado de entrosamento e boas relações institucionais para o setor produtivo brasiliense. O presidente da Confederação Nacional do Comércio foi muito receptivo e garantiu que a Fecomércio-DF caminhará lado a lado com a instituição.