Oferecer muitos descontos. É dessa maneira que mais uma vez o Liquida DF pretende atrair a atenção do consumidor. A 10ª edição se inicia nesta quinta-feira (1º) e vai até 11 de março. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL- -DF), a campanha este ano terá a participação de oito mil lojas de rua e de cinco shoppings.

 

São mais de 40 segmentos das áreas de comércio e serviços. O presidente da CDL, Geraldo Araújo, acredita que o período, após o Carnaval e antes do Dia das Mães, é excelente para incrementar as vendas. “Os lojistas estão otimistas e a expectativa é registrar um aumento médio de 7% nas vendas em relação ao ano passado”, destaca.

A Fecomércio-DF apoia a iniciativa. “É uma campanha de sucesso. Uma propaganda conjunta e uma oportunidade para o consumidor, pois a ação se traduz em preços baixos”, defende o presidente da Fecomércio, Adelmir Santana.

Em 2011, as vendas tiveram aumento de 10,8%. A campanha ainda beneficia o DF com aumento na arrecadação de impostos. Além dos descontos, os prêmios incentivam os consumidores.

A cada R$ 25 em compras, o cliente terá direito a um cupom para concorrer a um carro, cinco motos e cinco televisores. Os estabelecimentos participantes estão identificados com cartazes e adesivos.

 

Foto: Joel Rodrigues

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo