• 22/11/2011
Federação Recebe Vice-Presidente Da CLDF

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, Adelmir Santana, recebeu nesta segunda-feira (21) a visita de cortesia do vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Dr. Michel (PSL). Foram discutidos assuntos de interesse do setor produtivo de comércio, serviços e turismo. O encontro serviu para estreitar o relacionamento entre a federação e a CLDF. “Não podemos criar lados. O nosso interesse é que Brasília dê certo”, destacou Dr. Michel.

Na oportunidade, o parlamentar foi convidado para festa de entrega do sexto prêmio Mercador Candango, evento promovido pela Fecomércio-DF para homenagear empreendedores que ajudaram a desenvolver o comércio brasiliense e a Capital da República. Adelmir Santana ressaltou a importância da iniciativa. “Criamos esse prêmio no intuito de destacar o papel dos empresários que colaboram para transformar a capital em um pólo de desenvolvimento”, explicou.

Também participaram da reunião o assessor institucional da Fecomércio, José Ornellas; o assessor parlamentar da federação, Athayde Passos da Hora; e o chefe de gabinete do deputado, Daniel Marques.

Foto: Joel Rodrigues