O brasileiro comemora em 14 de agosto o Dia dos Pais.
Para celebrar a data e atrair consumidores, os centros de compras do Distrito Federal preparam promoções e sorteios.
O Parkshopping investirá R$ 100 mil em sua campanha publicitária.
“Nossa expectativa é que a data aumente as vendas em 12% e o movimento em 10% em relação ao mesmo período do ano passado”, afirma o superintendente Marcelo Martins.
Os filhos que fizerem compras no Conjunto Nacional concorrerão ao sorteio de cinco vale-compras de R$ 20 mil para complementar o presente de seus pais.
Cada R$ 300 dá direito a um cupom para o sorteio, além de um produto da linha Natura Ekos.
Comprando e trocando aos domingos, há bônus de dois cupons.
A campanha custou R$ 400 mil e será realizada até 28 de agosto.
A expectativa do Conjunto Nacional é de que haja um incremento de 15% nas vendas e de 10% no fluxo de pessoas.
O Terraço Shopping, por sua vez, montará de 12 a 21 de agosto uma mostra audiovisual interativa de videogames espanhóis dos anos 80 até a atualidade.
Os clientes poderão brincar gratuitamente.
Foto: Joel Rodrigues