Entre os dias 21 e 25 de março têm inicio um dos mais tradicionais evento de moda da capital, o Claro ParkFashion.
Com o tema de Luz: um farol de emoções, a edição 2011 do ParkFashion contará com workshops, palestra e mesa redonda sobre moda e design, além dos desfiles.
A 8° edição do evento acontece em formato de tenda externa, no estacionamento do ParkShopping.
Segundo a gerente de marketing do shopping, Cilene Viera, o ParkFashion marca o início da temporada de varejo e o fim dos estoques do verão, além de apresentar a nova coleção outono inverno das lojas.
“O evento sinaliza novidades aos clientes e funciona como um showroom para os lojistas”.
Cilene ressalta que o evento está consolidado como difusor de uma cultura de moda na cidade.
Na noite de abertura, os visitantes poderão assistir a um desfile de tendências de looks conceituais produzidos por Daniel Ueda, que é o stylist oficial da semana de moda.
A estrutura do Claro ParkFashion 2011 contará com 3.500 m² de área total, com duas tendas, cada uma com 500 lugares.
Nelas, o conceito de luz será explorado em capacidade máxima, com cenografia moderna O investimento para a semana de moda é de quase R$ 2,5 milhões.