A Câmara dos Dirigentes e Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) apresentou, ontem (17), o Liquida DF 2011.

Neste ano, a 9ª edição da campanha deve contar com a adesão de mais de 8,5 mil lojas entre lojas de rua e de 11 shoppings.

A campanha começa dia 24.

Segundo a CDL, os lojistas estão otimistas e esperam um incremento de 10% nas vendas, ante 2010.

De acordo com o presidente da CDL-DF, Geraldo Araújo, os descontos oferecidos durante o Liquida DF são uma ótima oportunidade para os lojistas incrementarem as vendas.

“A campanha responde pelo terceiro maior resultado de vendas do comércio”, explica Geraldo.

Ele ressalta que a campanha perde, em vendas, somente para o Natal e o Dia das Mães.

As lojas do shopping Liberty Mall vão oferecer de 10% a 70% de desconto.

Para a gerente de marketing do centro de compras, Priscilla Lacerda, a época é ideal para realizar compras.

“Os consumidores vão aproveitar as compras para a próxima estação.

Muita roupa que é tendência no verão pode ser aproveitada no inverno”, explica Priscilla.

No Terraço Shopping os descontos devem variar entre 60% e 70%.

Segundo a gerente de marketing do shopping, Karine Pagotte, o Terraço participou de todas as edições do Liquida DF.

“Esse é o último momento de desovar os estoques para a nova coleção”, incentiva Karine.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo